Kim Kardashian revelou que enfrenta os desafios de criar seus quatro filhos praticamente sozinha. Em uma entrevista recente ao podcast What the Winkler?, a socialite compartilhou detalhes de sua vida como mãe solteira e os obstáculos diários que encontra. Segundo o Daily Mail, o rapper Kanye West, pai das crianças, não vê os filhos há 57 dias e atualmente está no Japão com sua esposa, a arquiteta Bianca Censori.

Kim e Kanye, que foram casados entre 2014 e 2022, são pais de North (11 anos), Saint (8 anos), Chicago (6 anos) e Psalm (5 anos). Embora Kanye esteja distante, Kim relatou no podcast a dificuldade de lidar sozinha com a rotina das crianças, descrevendo-a como “insana”. Mesmo com uma rede de apoio e a presença de babás, a empresária diz que há momentos exaustivos, especialmente durante a noite. “Às vezes, na madrugada, todos estão na minha cama, chutando, chorando, nos acordando… É difícil até colocar em palavras”, compartilhou.
Apesar de seu estilo de vida, Kim ressalta que é constantemente julgada por falar sobre sua vida materna. “Sempre dizem: ‘Mas você tem os recursos e as babás para ajudar’, mas, mesmo assim, a responsabilidade de ser mãe presente é minha”, explicou Kim, que também afirmou ser ela quem leva os filhos à escola diariamente, independentemente de sua agenda.
A socialite detalhou o caos de suas manhãs com as crianças, comparando-se a uma equipe de pit stop: “Me sinto como em uma corrida. É um ‘escove os dentes, escove os dentes, coloque a roupa, arrume o cabelo’… Cada um em um ritmo diferente.”
Ao relatar as falas de Kim, o Daily Mail informou que entrou em contato com representantes de Kanye West para comentar sobre sua relação com os filhos e a ex-mulher, mas não obteve resposta.